Presidente apresenta projeto da Jataiense ao prefeito


O novo presidente da Associação Esportiva da Jataiense, Humberto Macchione, esteve na manhã de ontem, quinta-feira (30/01), no gabinete do prefeito de Jataí, Vinícius Luz, apresentando um projeto administrativo que pretende desenvolver durante o seu mandato, na direção do clube, visando o acesso da Jataiense à 1ª Divisão futebol goiano do ano que vem. A intenção do novo presidente, é transformar a Jataiense em um clube empresa e citou as gestões que fizeram sucesso nesse sentido.

Entre as novidades, o presidente anunciou o início das obras da nova sede administrativa e as tratativas com dirigentes e empresários do futebol paulista acerca da montagem da comissão técnica e do elenco. Vale ressaltar que o presidente acaba de retornar de São Paulo, onde reuniu com diretores para iniciar o planejamento que formará a equipe profissional, prevista para ser apresentada aos torcedores no início de abril.

O prefeito Vinícius Luz, no entanto, prometeu continuar apoiando o clube como vem fazendo desde o início de seu governo, com aval da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas dos Municípios.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016