Termina Copa dos Comerciários

A 22ª Copa dos Comerciários Sincojat de Futsal 2020, Troféu Eduardo Genner de Sousa Amorim, terminou no último dia 6 de março, com a partida Final entre Tecnoesse e Coca Cola, e uma vitória espetacular e surpreendente da Tecnoesse que derrotou a favorita Coca Cola por goleada, 4x1, em um grande jogo. A Tecnoesse fez um partidaço e sufocou a Coca Cola durante todo jogo não tomou conhecimento da equipe adversária acostumada a papar títulos todos os anos, mesmo com Maycon e Leozinho, não evitou a derrota e, por goleada.

Foi um jogo emocionante, do começo ao fim. As torcidas, inflamadas pela emoção, empurravam suas equipes, mas a torcida da Tecnoesse, demonstrava mais raça levando forças sobrenaturais aos seus atletas, que atacavam com muita raça e técnica que envolvia os adversários de forma espetacular, mostrando que estavam dispostos a levar o título este ano.

Mesmo com muita movimentação e defesas milagrosas do goleiro Marcelo da Coca Cola, aos minutos, aos 14, aos 19 e aos 20, o primeiro tempo terminou sem gols. Mas no segundo tempo, a Tecnoesse retornou infernal e não tomou conhecimento da equipe adversária, fazendo quatro gols que não conseguiu na etapa inicial, abrindo o placar aos 7 minutos em uma trama envolvente de Loló e Rafael que terminou em gol de Wanderson.

O segundo gol da Tecnoesse não demorou a sair. Em uma bela cobrança de falta do artilheiro Loló, aos 9 minutos, fez o segundo gol para sua equipe. A Coca Cola reagiu e diminuiu o placar com gol de Camilo aos 14 minutos, mas a reação parou por aí, porque aos 17 minutos, Loló fez o terceiro gol para a Tecnoesse e, ao 19 minutos, Leondeniz fechou a goleada que deu o título à Tecnoesse em um jogo de muita raça e técnica das duas equipes.

Foi um jogo corrido e muito disputado entre os atletas e venceu quem aproveitou melhor as oportunidades. Uma torcida vibrante que emocionou todos os presentes com seus gritos de incentivo a cada lance disputado. Foi também a noite dos goleiros: No primeiro tempo, o goleiro Marcelo da Coca Cola fechou o gol e não deixou passar nada. Já no segundo tempo, ele não voltou tão bem, tomou dois gols rapidinho, foi substituído, mas o seu substituto nada pode fazer, tomando mais dois gols. Por outro lado, o goleiro Jefferson da Tecnoesse mostrou muita técnica e fechou o gol na etapa final. Final, Tecnoesse 4, Coca Cola 1.


Ficha Técnica:


A Tecnoesse venceu com Marcelo, Lecos, Rafael, Loló, Wanderson, Gilmar, Silas, Fábio, Leondeniz, Elias, Marquinhos e Edinho. A Coca Cola com Jefferson, Maycon, Leozinho, Camilo, Wellington, Ricardo, Dênis, Glauber, Abacaxi, Miguel e Maxwel. A boa arbitragem ficou sob a responsabilidade de Amarildo Virgínio Moreira e Marcelo Aniceto Rezende.

A organização do Copa Sincojat foi do competente presidente Nivaldo Pops Ferreira Barcelo que, no final da partida, sorteou seis Tvs tela plana 32” e uma tv tela planta 42” e uma bicicleta, entre os torcedores.

O lado decepcionante do certame, foi o número de empresas que disputou a competição, apenas cinco, os torcedores achavam que, pela importância da competição, deveriam ter participado do torneio, pelo menos, de vinte a trinta empresas.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016