Agua quente de abacaxi

06.04.2020

A água quente de abacaxi é a mais recente descoberta na cura contra o câncer. A descoberta é do professor Chen Huiren, do Hospital Geral do Exército d Pequim. Ele explica que se todos que receberem esse boletim puderem levar ao conhecimento de 10 (dez) pessoas, certamente, pelo menos uma vida será salva. “Eu cumpri algumas de minhas responsabilidades, espero que você também consiga.. Obrigado”,

     Segundo ele, água quente de abacaxi pode economizar uma vida inteira. “Abacaxi quente pode matar células cancerígenas. Corte 2 a 3 pedaços de abacaxi mais fino e coloque-as em um copo, adicione água quente, será “água quente” beba todos os dias. É bom para qualquer um.

     O abacaxi quente libera substâncias anticâncer, que são os últimos avanços no tratamento eficaz do câncer na medicina. A fruta quente de abacaxi tem efeito de matar cistos e tumores. Já foi comprovado para reparar todos os tipos de câncer.

     Água quente de abacaxi pode matar todos os germes e toxinas do corpo como resultado de alergias. O tipo de medicamento com extrato de abacaxi destrói apenas as células violentas e não afeta células saudáveis.

     Além disso, aminoácidos e polifenois de abacaxi no suco de abacaxi podem regular a pressão alta, impedindo efetivamente o bloqueio dos vasos sanguíneos internos, ajustando a circulação sanguínea e reduzindo os coágulos sanguíneos.

     Depois de ler, conte aos outros familiares e amigos. Cuide da sua própria saúde.

     Por favor, não esconda a mensagem... Espalhe e você pode ajudar salvar vidas.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016