Secretaria Municipal de Cultura fecha todos os seus prédios por 15 dias

06.04.2020

     A Secretaria Municipal de Cultura, diante do agravamento da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, que resultou também em novos casos em Goiás, inclusive com confirmação em Jataí, e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde do Governo do Estado de Goiás e da Secretaria Municipal de Saúde, além das determinações do decreto municipal 3.693, assinado pelo prefeito Vinícius Luz, decide fechar todos os seus prédios culturais, pelo prazo de 15 dias, desde sábado (04).  

  Com isso, não funcionarão nesta quinzena a Biblioteca Municipal Dante Mosconi, o Museu Histórico Francisco Honório de Campos, o Museu de Arte Contemporânea, a Casa do Artesão, o Memorial JK, a Escola Municipal de Música e de Teatro, o Estação Cidadania e, obviamente, a Secretaria Municipal de Cultura.

      Essa medida visa resguardar a integridade física da população e dos servidores da pasta.

     A Secretaria de Cultura pede, encarecidamente, que seus servidores, bem como a população em geral, evitem viajar e frequentar locais de aglomeração de pessoas.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.

 

 

Comunicação/PMJ

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016