Lissauer anuncia segunda sessão remota para quarta-feira, 08

08.04.2020

De acordo com o presidente da Alego, diversos projetos relacionados ao combate do coronavírus no estado estarão na pauta de votações

 

     Visando dar continuidade aos trabalhos legislativos durante o período de suspensão das atividades parlamentares em razão do novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), anunciou para a próxima quarta-feira, 08, às 15h, a realização da segunda sessão remota da Casa de Leis. Segundo o parlamentar, diversos projetos relacionados ao combate da doença no estado serão apreciados, entre eles, pedidos de calamidade pública de vários municípios goianos e a estadualização de hospitais municipais, como o Hospital Regional de Luziânia.

 “Convocamos esta segunda sessão remota para deliberamos matérias importantes e voltadas para a contenção do coronavírus no estado de Goiás. Temos pedidos de reconhecimento de calamidade pública de diversas cidades, além de outras pautas de interesse da nossa população, como o requerimento que trata da estadualização do Hospital Regional de Luziânia e de outras unidades municipais. Assim como foi na primeira sessão, não tenho dúvidas de que teremos nesta também um quórum altamente positivo e resultados satisfatórios que auxiliarão no combate ao Covid-19”, destacou o presidente Lissauer.

Novas sessões

O chefe do Poder Legislativo informou ainda que na próxima semana, após o feriado da Semana Santa, as sessões ordinárias regimentalmente realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, serão retomadas, no entanto, também de forma remota. “Estamos atentos a essa situação e tomando todas as precauções necessárias para impedir que essa doença avance em nosso estado. Por isso, seguindo as recomendações do governo estadual e da Organização Mundial de Saúde (OMS), retomaremos a partir da próxima semana, as nossas sessões ordinárias, porém, através do sistema remoto”, disse.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016