PP cresce em Jataí

O Partido Progressista (PP) de Jataí ganhou um grande reforço com a filiação de várias lideranças expressivas da cidade como empresários, líderes políticos e membros da sociedade jataiense. Depois das filiações, o partido renovou seu diretório municipal, elegendo a executiva para comandar o partido nos próximos anos, cujo presidente eleito foi o superintendente da SMT, Célio Borges Martins.

Célio era filiado ao PHS, mas, recentemente, deixou a sigla para ingressar no PP, do ex-secretário e empresário Rogério Souza Assis Rassi, levando consigo, uma avalanche de pessoas importantes da sociedade para o grupo do prefeito municipal, como o próprio prefeito Vinícius de Cecílio Luz; os vereadores, Pastor Luiz Carlos dos Anjos (PSDB) e Carvalhinho SD); o ex-prefeito, ex-deputado e ex-secretário Municipal, Nelson Antônio da Silva (MDB); a ex-vereadora e ex-deputada, a empresária Cilene Maria Moraes Guimarães; o secretário Municipal de Agricultura, Vicente José Manteli; o Superintendente de Asfalto, Lázaro Divino (PSDB); Dr. Paulino Alves, e a maioria dos acompanhantes do grupo político do Prefeito Vinícius Luz. Com o ingresso desse grupo no PP, o partido ficou altamente fortalecido na cidade.

Em entrevista ao programa Jornal das Sete desta cidade, nesta quarta-feira (08/04), o presidente Célio Martins disse que um dos projetos do PP é eleger, de dois a três vereadores e o próximo prefeito.

Ele confessou que não sabe quem será o candidato a prefeito do partido para disputar a sucessão municipal, mas gostaria muito que fosse o atual prefeito Vinícius Luz, pela usa seriedade e honestidade ao lidar com a coisa pública e pela sua ótima gestão a frente da Prefeitura de Jataí, se ele decidir disputar a reeleição, já que agora está dedicando todo seu tempo na pandemia do Coronavirus. “O prefeito responsável que é não quer falar de sucessão municipal agora, pois está muito envolvido com a questão do Coronavirus Covid-19, mas assim que passar essa onda da pandemia e tudo se normalizar, vamos sentar, reunir e conversar sobre eleições, se ele decidir disputar a reeleição, ficaremos muito feliz de tê-lo como nosso candidato a prefeito, mas se não, vamos buscar outro nome que enquadre dentro dos parâmetros e princípios do partido para que seja o nosso futuro candidato a prefeito para as próximas eleições que ainda não sabemos quando será, por causa do Novo Coronavirus. No entanto, estamos torcendo para que essa situação se normalize logo porque o mundo não aguenta mais tanto sofrimento. Porém, o nosso desejo é que Vinícius Luz seja o nosso candidato a prefeito às próximas eleições”, finalizou .


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016