Operação de Vacinação Contra a Influenza é realizada pela Prefeitura com o apoio da polícia Rodoviária Federal, técnico Científica e com a 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar

16.04.2020

 

     A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com as polícias Rodoviária Federal, técnico Científica e com a 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar, está promovendo a Operação de Vacinação Contra Influenza para a imunização de caminhoneiros e motoristas do transporte público que possuam carteira de motorista na categoria D e E.

     A ação teve início nesta quinta-feira (16) e está sendo realizada às margens da Br-364, em frente ao posto da PRF. A expectativa é que hoje 400 pessoas possam receber a dose e que amanhã (17), mais 400 pessoas possam receber as doses.

Para agilizar o processo de vacinação, a pessoa precisa apresentar a caderneta de vacinação, RG ou documento com foto.

     Está é a segunda etapa, na qual também estão inseridos no grupo prioritário os profissionais da área de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional e portadores de doenças crônicas não transmissíveis que devem apresentar laudo médico e/ou uma receita nominal do medicamento de uso contínuo.

 

 

Comunicação/PMJ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016