Arapuquinho na reta final 23.04.20

As obras do Ginásio de Esporte Arapuquinho que estão sendo construídas pela Secretaria de Esporte e Turismo de Jataí, através da Secretaria de Obras, estão na reta final de conclusão. Segundo o Engenheiro Civil, responsável pela obra, Diego Cabral Carvalho, o Ginásio de Esportes está em andamento devendo ser concluído, possivelmente, até o final de agosto, mas vai depender de algumas intervenções do governo municipal e da Enel.

A prefeitura para a implantação de infraestrutura como a construção de uma via de acesso pavimentada, ligando o Estacionamento do Centro de Cultura e Eventos até a entrada do Ginásio Arapuquinho e rede de galeria pluvial em volta da obra para escoamento das águas das enxurradas das chuvas, cuja a vala já foi aberta.

Já a Enel, segundo Diego, está enrolando muito a liberar a energia para a energização do prédio e iluminação de toda área. “A Prefeitura já fez a solicitação da energia à Enel, e, está aguardando o fim dessa pandemia, para ser atendida. Caso o pedido não seja atendido de imediato, as providências serão tomadas contra empresa Enel”, disse.

A obra que estava parada há mais de 12 anos, foi retomada no governo de Vinícius Luz e deverá ser concluída até 30 de agosto.

O valor da obra é de R$ 1.205.015,11, sendo R$ 341.200,00 do governo federal e o restante dos recursos oriundos do próprio município. Segundo Diego, 90% da obra já foi concluída, faltando apenas os 10% correspondente a última etapa para terminar.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016