Prefeitura interdita frigorífico

Aconselhado pelo Ministério Público Estadual, o prefeito Vinícius Luz (PP), interditou o Frigorífico Abelha de Jataí por uma série de irregularidades, até o proprietário regularizar os problemas encontros na empresa, dentre eles, falta de Alvará para funcionar desde 2006, licença ambiental e higienização do local.

Estranho é como a fiscalização da Prefeitura de Jataí permite uma empresa que produz alimentos de primeira necessidade funcionar tanto tempo sem Alvará e sem higienização colocando em risco a saúde dos consumidores.

Questionado pela imprensa local, os dirigentes do Frigorífico Abelha, informaram que já acionaram o seu departamento jurídico para regularizar toda documentação e setores do frigorífico que funcionam irregulares e, que até amanhã, terça-feira (30/06) estará tudo normalizado e funcionando regularmente.

Enquanto isso, açougues, supermercados e frutarias, podem ficar sem carne para atender a população. Por outro lado, o Ministério Público avisa que está de olho e não vai permitir o frigorífico funcionando irregular colocando em risco a saudade da população.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016