Turismo parado em Jataí

16.07.2020

Assim como todas as atividades esportivas comandadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, foram suspensas, as atividades turísticas também estão todas paralisadas, de acordo com o decreto 3.778, do prefeito Vinícius Luz, em função dessa pandemia do coronavirus.

    Tanto o clube Thermas Jataí, Lago Bonsucesso e todos os eventos que vinham sendo realizados na cidade pelos poderes público e privado, foram suspensos para evitar aglomeração de pessoas; até os Lagos JK e Diacuí, estão proibidos de serem usados pela população pelo mesmo motivo.

     As atividades nesses locais só voltarão à normalidade após o fim dessa crise do coronavirus que instalou na cidade em março último. Segundo o decreto municipal, que foi prorrogado até o dia 19 de julho, se até lá a pandemia acalmar, o prefeito poderá liberar o retorno das atividades turísticas em Jataí. Mas enquanto isso, todo mundo, inclusive, os funcionários dessa instituição, terão que permanecer em isolamento social total dentro de casa e ao sair, deverão usar a máscara, álcool em gel, manter distanciamento de dois metros entre as pessoas e não colocar as mãos no rosto. Quando retornar para casa, lavar bem as mãos com água e sabão e guardar a máscara dentro de uma sacolinha até a noite quando deverá ser lavada para usar no dia seguinte, com exceção das máscaras descartáveis que deverão ser jogadas no lixo.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016