Carvalhinho presta contas
O vereador Carvalhinho (SD) esteve ontem quarta-feira (15.07). Visitando a reforma da quadra de esportes da Vila Luiza, ainda em construção. Em 2018 ele apresentou Requerimento solicitando naquele local, a Construção de um Ginásio de Esportes Poliesportivo para a região. “Ainda vamos continuar lutando por esse objetivo, mas já ficamos muito felizes pela reforma dessa Praça esportiva”, disse.
✔ Quadra de Esportes
✔ Praça
✔ Atividade Física
✔ Qualidade de Vida
Verbas para a UFJ
Ele também solicitou repasse financeiro, no valor de 690.000,00 (seiscentos e noventa mil reais), à Universidade Federal de Jataí - UFJ, para serem utilizados pela instituição para o Curso de Educação Física.
✔ Obras
✔ UFJ
✔ Educação Física
✔ Futuro
Campanha dos Cofrinhos
Ainda, falando sobre suas ações como vereador de Jataí, ele diz acreditar que grande parte da população, sabe que ele é o Coordenador Geral da Campanha dos Cofrinhos em Jatai para o Hospital de Câncer de Barretos desde Dez/2013.
Na luta para conseguir recursos para o hospital de Barretos-SP, ele promoveu, no último dia 17 de Junho, uma LIVE com o Tema: Prestação de Contas da Campanha dos Cofrinhos de Jatai do Hospital do Amor... E para quem ainda não teve oportunidade de acompanhar, ele está disponibilizando novamente o link para quem deseja assistir e comprovar a ética e transparência desse grande Projeto Solidário.
Brinquedos nos parques
Outro Requerimento aprovado na Câmara Municipal reivindica brinquedos nos parques e lagos da cidade. “Solicitei a instalação de brinquedos adequados, para as crianças com deficiência e mobilidade reduzida, na rede pública de ensino, parques e lagos”, declarou.
✔ Brinquedos adequados
✔ Crianças com deficiência e mobilidade reduzida
✔ Saúde
✔ Acesso Público