Prefeito anuncia a reabertura da UPA

22.07.2020

      Fechada desde o dia 1º de junho de 2019, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jataí, tem feito muita falta aos populares que dependiam dela para tratar seus problemas de saúde. O fechamento foi ocasionado pela falta de recursos para sua manutenção, mas parece que esse drama está com os dias contados porque o prefeitoVinícius (PP) Luz anunciou ontem, via redes sociais prefeitura, que a UPA vai reabrir, deixando a população daquela região eufórica, muito feliz.

      No pronunciamento, ele disse: “Amigos e amigas de Jataí. Nossa UPA será, finalmente, reaberta, mas dessa vez de maneira responsável. A obra já foi finalizada e continuamos trabalhando para finalizar os processos para reabertura. Vale lembrar que fizemos um convênio com a FUNDAHC, que irpá assumir o Hospital das Clínicas de Jataí, para assuma também a gestão da UPA, com isso, teremos mais agilidade tecnológica no atendimento. Falta pouco para concluirmos todos os processos necessários para a reabertura responsável da nossa UPA! Dias melhores virão para Jataí!”, disse.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016