Idoso morre em acidente em Jataí

Após bater carro em traseira de carreta e capotar na GO-184, idoso morre em Jataí


Um idoso de 73 anos de idade morreu em um acidente na tarde da última segunda-feira (03/08), na GO-184 (subida da ariranha)à cerca de 6 km de Jatai. De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem do ROTA POLICIAL NOTÍCIAS.

O idoso e sua companheira vinham de Costa Rica-MT, quando no local conhecido como 'subida do Rio ariranha', o idoso colidiu o veículo Ford Ka, de cor prata, batendo na traseira de uma carreta iveco de cor vermelha.

Com o impacto da colisão, o veículo capotou e saiu fora da pista. O motorista da carreta ouviu o barulho e parou para ver o que havia ocorrido, quando se deparou com o veículo capotado e, com ajuda de populares, colocou o veículo em sentido normal e acionou o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao local, os militares constataram que o idoso estava inconsciente e sua companheira, de aproximadamente 60 anos, já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas em Jataí.

Diante da gravidade do acidente, os socorristas realizaram massagem cardiorrespiratoria durante todo o trajeto até o hospital Das Clínicas onde a vítima, João Alves de Oliveira, 73 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Metas470x170.jpg