Polícia destrói plantação de maconha

06.08.2020

Na última quarta-feira (05/08), a Polícia Militar de Jataí, Equipe do Reforço Operacional do 15ºBPM, durante patrulhamento pelo setor Cidade Jardim, avistou dois indivíduos em atitude suspeita que dispensaram um objeto ao perceberem a presença da Policia.

     Ao proceder a abordagem e verificar do que se tratava, o objeto dispensado, a Polícia constatou-se que era um embrulho contendo 10 porções de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas.

     Na sequência, os policiais militares deslocaram até uma residência no setor Cidade Jardim e localizaram mais de 25 pés de maconhas plantados em 12 vasos diferentes, além de uma balança de precisão.

     Durante as investigações, a Polícia efetuou as detenções dos infratores da lei: de 22 anos, com antecedentes criminais por: posse de entorpecente 4x. Outro de 17 anos, com antecedentes criminais por: posse de entorpecente. Outro de 16 anos, com antecedentes criminais por: posse de entorpecente e outro de 16 anos, com antecedentes criminais por: desacato a autoridade.

     Diante dos fatos, os infratores da lei foram conduzidos a Delegacia de Polícia Regional de Jataí para providências cabíveis.

 

Fonte: P/5 do 15ºBPM

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016