Prefeitura lança a Central de Atendimento Humanizado das Unidades de Saúde da Família de todo o município

12.08.2020

A diretoria das Unidades de Saúde da Família (USF), da Secretaria de Saúde de Jataí, está realizando um trabalho para tornar ainda mais humanizado o atendimento em todas as Unidades de Saúde da Família (USF), antes chamadas de UBS, do município.

 

      Dentro desse projeto será implantada a Central de Atendimento USF, para que os usuários das USFs colaborem com sugestões, reclamações e tirando suas dúvidas direto com a diretoria das unidades. O objetivo é que o trabalho prestado à comunidade seja ainda melhor. A Central funcionará com o número de Whatsapp (64) 9 8444-9885. O horário de atendimento é das 8h as 11h e das 13h às 17h.

     Assim, esse novo serviço tem como objetivo tornar as USFs uma rede ainda mais humanizada, para acolher cada vez mais a população jataiense. Essa humanização começa nas recepções das USFs e chega até os profissionais de saúde das mesmas. A Central também aproxima o cidadão da USF, contribuindo para qualificar e garantir serviços de excelência para atender você e a sua família.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016